quarta-feira, 25 de julho de 2012

ABRAÇANDO CAMPO GRANDE – NO MAIOR ABRAÇO DA PAZ! - Projeto da poeta Delasnieve Daspet

.

Projeto da poeta Delasnieve Daspet, em parceria com Universal Ambassador Peace Circle, Associação Internacional Poetas del Mundo, Editora Life S.A,  RankBrasil – Recordes Brasileiros, Secretaria Municipal  de Educação e da Fundação de Cultura do Município – FUNDAC.
Convidamos  todos os presentes no desfile do aniversario da cidade, pedindo  que se dêem as mãos, formando uma grande corrente, a maior corrente possível para transformar nossa Campo Grande – na capital mundial da Paz. Vamos trilhar este caminho – o da convivência  fraterna e amiga entre nossa população e todos os  povos, começando pela nossa casa, com  nossa família, nossos funcionários, nossos amigos,  nossa comunidade, nossos irmãos brasileiros, sul-americanos, e,  irmãos da Humanidade.
O que é necessário para que a PAZ seja o objetivo de todos? BASTA QUERER.
A mola do sonho é a que movimenta o Mundo. Tudo que aí esta - para nosso deleite e até perdição - foi sonhado e arquitetado pelo Homem. Tenhamos a paz como   objetivo de todos através do  RESPEITO e da SOLIDARIEDADE,  moedas  a nos mover. Que a paz surja dos cerrados, dos pantanais, de nossa gente.
Urge que tomemos o leme e mudemos o caminho para a elevação coletiva, para que recuperemos o patrimônio da vida como dom universal e direito de todos. Parabéns Campo Grande – pelos seus 113 anos. Parabéns aos seus filhos, ao seu povo ordeiro e aos seus governantes que buscam a paz pelo respeito aos seus cidadãos..
Convido-os para nos harmonizarmos.  Repitam comigo:
EU PAZEIO!
TU PAZEIAS!
ELE PAZEIA!
NOS PAZEAMOS!
VOZ PAZEAIS!
ELES PAZEIAM!
PAZ PARA CAMPO GRANDE!
PAZ  PARA MATO GROSSO DO SUL!
PAZ AO BRASIL!
PAZ A HUMANIDADE!
PAZ PARA TODOS!
**

Delasnieve Daspet - advogada e ativista das causas da Paz, Sociais, Humanas, Ambientais e Culturais, é Embaixadora Universal da Paz – pelo âmbito do Universal Ambassador Peace Circle - Genebra – Suíça

Contato: FUNDAC – CLARICE –  84780807
Delasnieve – 67 -  9911-1959