sexta-feira, 3 de novembro de 2017

CAMPANHA OAB PELA PAZ SUPERA EXPECTATIVA DOS ORGANIZADORES




 .

CAMPANHA OAB PELA PAZ SUPERA EXPECTATIVA DOS ORGANIZADORES
.
LEIA EM:
http://www.oabms.org.br/noticias.php?id=18595
.
Campanha OAB pela PAZ supera expectativa dos organizadores
   Elusa  Prado
.

A Presidente da Comissão de Cultura da OAB/MS e membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Delasnieve Daspet, está radiante com o sucesso da Campanha 40 Pontos de Paz,
nomeada em homenagem aos 40 anos de criação do Estado de Mato Grosso do Sul, comemorado no último dia 11 de outubro.

 Parte das campanhas “A Paz começa em mim” e “OAB pela paz”,  ambas idealizadas pela causídica, o projeto consiste em envolver a sociedade para a promoção da cultura da paz  por meio de ações como campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e medicamentos; apresentações culturais, momentos de oração e outros eventos.

O alvo são entidades do terceiro setor, igrejas, associações, escolas, comunidades, famílias, amigos,
parceiros e voluntários de diferentes grupos, que estão foram convidados a tornarem-se um ponto de paz.

A Campanha já conta com a adesão de 58 entidades e continua crescendo, inclusive tendo angariado adesões em outros estados.

“Ultrapassamos em muito a nossa proposta. No Brasil estamos com os estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Rio de Janeiro. No exterior, a Argentina fechou conosco. Fizemos um excelente trabalho, mais de 58 entidades participaram com mais de 70 ações.

Gostaria de aproveitar o ensejo e agradecer imensamente à OAB e Defensoria Pública de Mato Grosso Do Sul que nos apoiaram em tudo” relatou Delasnieve.

O evento de encerramento da campanha será no anfiteatro da OAB/MS, no dia 10 de novembro, com início previsto para as 18h30 com o Concerto para a Paz. Na ocasião, haverá apresentações culturais e a entrega dos agradecimentos aos parceiros.

Delasnieve Daspet é embaixadora da paz ligada a diversas entidades internacionais, como a Associação Internacional de Poetas, Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix (França/Suíça), Global Harmony Association (GHA), Global Peace Fundation (Rússia), The International Forum for the Literature and Culture of Peace (IFLAC/ Israel), World Philosophical Forum (Grécia),
 International Intellectual Peace Academy (Índia), 100 Thousand Poets for Change (USA) , WorldWide Peace Organization (WWPO/Argentina),  International Writers and Artists Association (USA) e Comité International des Jeux Mondiaux de la Paix (Le Gauthière, France).


OAB-MS E A COMISSÃO DE CULTURA DA OABMS - ENCERRAMENTO DO PROJETO 40 PONTOS DE PAZ!



.
.

Evento 40 PONTOS DE PAZ - convite da Associação Internacional de Poetas